Submissão de Trabalhos

Siga todas as orientações abaixo:

Inscrição de Trabalhos

SUBMISSÃO DE TRABALHOS
Para submissão do trabalho o autor deverá inscrever-se no evento com a realização da assinatura do Jung Play, onde serão disponibilizadas posteriormente todas as palestras (após a transmissão gratuita de outubro). O prazo de entrega dos mesmos é até 30 de setembro de 2019.

Os trabalhos, independentemente do formato, devem ser originais e inéditos, preparados e/ou adaptados exclusivamente para o 3º Congresso Jung na Prática e não podem ter sido publicados online anteriormente.

Todos os trabalhos aprovados e expostos no 3º Congresso Jung na Prática serão utilizados conforme os Termos de Uso e de Cessão de Direitos Autorais descritos neste documento.

Todos os trabalhos aprovados e expostos no 3º Congresso Jung na Prática passarão, posteriormente, a fazer parte do Jung Play.

AUTORES
Os trabalhos poderão ter até três autores, sendo que nas apresentações dos temas livres através de Artigos e Vídeos poderão se apresentar um ou todos os autores.

Deverão ser enviados uma foto do autor com boa resolução e um mini currículo.

FORMATOS PARA O ENVIO DOS TRABALHOS:

ARTIGOS:
Psicologia Junguiana e interfaces.

Os artigos deverão ser enviados em 2 formatos:

  1. Trabalho em Arial 12 com espaçamento 1,5 e no máximo oito páginas.
  2. O mesmo trabalho deverá ser formatado segundo as orientações descritas neste arquivo [ AQUI ] e segundo o texto em exemplo neste link: [CLIQUE AQUI PARA VER]. A formatação segundo essas configurações serão usadas para publicação dos artigos em nosso site posteriormente em postagens quinzenais ou mensais. Ao enviar seu artigo você concorda com a publicação gratuita do mesmo em nosso portal.
  3. O artigo deve conter:

– nomes e endereço (departamento/e-mail) dos autores;

– título;

– introdução, objetivos, capítulos, resultados, conclusão e referências bibliográficas;

– informar a instituição de fomento, se houver;

  1. O artigo deve:

– ter clareza;

- ter texto e o máximo de figuras, fotos e recursos gráficos possíveis; – organizar as informações de modo a que as ideias centrais do trabalho sejam facilmente compreendidas;

  1. É proibida a apresentação por terceiros que não sejam autores. Para submissão será necessário a confirmação da inscrição no congresso e a assinatura do Jung Play.

VÍDEOS:
Arquivo desenvolvido em vídeo (.mp4, .avi, .wmv), em um único arquivo, salvo em formato MP4 (o sistema não aceitará outro formato).

INSTRUÇÕES PARA ELABORAÇÃO DO VÍDEO:
Instruções:

  1. Deverão ser realizados:

- 1 vídeo principal para transmissão durante o congresso (entre 40 a 60 min);

- 1 pequeno vídeo para divulgação no Youtube do Jung na Prática (entre 10 a 15 min). Este vídeo ficará disponível sempre no nosso canal do youtube (tema livre, não precisa ser o mesmo do vídeo principal);

- 1 depoimento em vídeo (entre 1 a 3 min) sobre o Jung na Prática, a importância dele no seu caminhar;

- 1 depoimento em vídeo (entre 1 a 5 min) sobre o professor Carlos Byington, a importância dele para você (opcional);

  1. Os títulos dos vídeos deverão ser falados pelo autor no início da apresentação, e ao editar, deverão estar escritos na base do vídeo.
  2. Os vídeos deverão ser salvos em Widescreen (16:9) 720p HD (1280 x 720) ou 1080p HD (1920 x 1080).
  3. O áudio dos vídeos devem ser claros e altos, sem ruídos que atrapalhem a compreensão da apresentação. Devem ser salvos em modo Stereo com Bitrate de 256 ou 128.
  4. O tempo de gravação do vídeo principal deve ser entre 40 a 60 min. Vídeos com tempo menor a 40 min. serão descartados.
  5. Todos os vídeos deverão ser enviados em arquivos separados e agregados num único arquivo ZIP (.zip).
  6. Este arquivo ZIP contendo todos os vídeos não deverá ultrapassar 2 GB e deverá ser enviado através do site https://wetransfer.com/
  7. Todos os vídeos deverão estar editados e prontos para serem exibidos. Vídeos não ou mal editados serão descartados.
  8. Para o vídeo principal e o pequeno que irá para o Youtube, será permitido no máximo 2 minutos de apresentação pessoal que deverá estar no início do vídeo. Ao final desses vídeos poderá ser compartilhado os contatos de email, telefone e redes sociais do autor por no máximo 1 minuto.
  9. É proibida a apresentação por terceiros que não sejam autores. Para submissão será necessário a confirmação da inscrição no congresso e a assinatura do Jung Play.

COMO ENVIAR OS TRABALHOS
Devem ser enviados ao e-mail [email protected] com o assunto: “Submissão de Trabalho para o 3º Congresso Jung na Prática”

– Enviar email da solicitação de inscrição com nome, telefone e e-mail, mais comprovante de pagamento da assinatura Jung Play.

A assinatura do Jung Play pode ser realizada pelo link abaixo:

>>> https://play.jungnapratica.com.br/conheca/?src=submissao-trabalhos-congresso

– No mesmo e-mail, separadamente, anexar o artigo nos 2 formatos.

- Para enviar os vídeos deve-se encaminhá-los, através do WeTransfer (https://wetransfer.com/) para o mesmo email acima citado.

- O envio dos trabalhos para avaliação será de 02 a 30 de setembro de 2019.

- A data limite para envio dos trabalhos é 30 de setembro de 2019. Após esta data, não serão mais aceitos.

- Iremos avaliar os trabalhos e avisaremos a todos os aprovados até o dia 15 de outubro.

Ao enviar os artigos e os vídeos você aceita e concorda com os termos de uso e de cessão de direitos autorais (CLIQUE AQUI PARA LER).

Atenciosamente,
Comissão Científica do Congresso.

Copyright © 2014-2019 Jung na Prática.

Todos os direitos reservados.